sábado, 17 de outubro de 2009

Coisas que passam pela minha cabeça...

Para ti, pessoa de paciência louvável que está a ler esta idiota frase de cumprimento claramente estúpido até ao seu fim, que espero eu não esteja num futuro longínquo pois já a mim me está a irritar....

OLÁ!!!

Hoje enquanto estava nas minhas actividades rotineiras, lembrei-me do seguinte. Quem é que se lembrou de inventar os ogres??? A sério! Não é que eu não esteja feliz por eventualmente esta história ter dado no Shrek, que pobremente foi espremido para uma trilogia, mas esta é uma história para outra altura... Bem, continuando, porque certamente tudo começou com um pobre camponês muitos séculos atrás que após um longo dia de trabalho numa noite escura e sombria (é sempre), já não processa tudo direito vê uma personagem mentalmente afectada pela peste negra, que após tantas deformações genéticas tornou-se num tom verde nhaka, já nem em si estava e passeava pobremente a insultar todos os santinhos que conhecia em grunhidos incompreensiveis.... E PRONTO!!!!! Nasceram os Ogres!

No final temos de ficar felizes porque sem estas histórias não nasciam as cartas do tarot, que foram a escapatória a uma muito inteligente bruxa que se lembrou de ler o fututo em cartas que a sobrinha, que treinava para pintar murais para a igreja, local se lembrou de pintar. E se tal não tivesse acontecido, este país nunca teria o prazer de conhecer a celebridade da televisão nacional da parte da tarde, constantemente nas páginas da Lux e tão importante para nós como é a fantabulástica Maya.

I rest my case...

Yours Sincerely,

Pudim

Nenhum comentário:

Postar um comentário