segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MATARAM A LEOPOLDIDA!!!!!

Este mundo está perdido...

Estou em estado de choque...

Como foi isto acontecer...

Primeiro a Popota perdeu-se nos caminhos obscuros que é a má vida, e tudo começou quando pôs aqueles decotes em V e começou a dançar Buraka!!!

E a sua melhor amiga, a nossa querida e inocente, sempre amiga das crianças, Leopoldida viu demasiados filmes da Angelina Jolie e virou Tomb Raider sem qualquer tipo de classe.
Cabedal não dá para pássaros!!!! Mas ninguém a informou...
E como já não fosse mau o suficiente TIRARAM-LHE AS ASAS!!!! Agora tem MÃOS!!! Mas que é isto?!?!? Mas deixam o bico só para dizer que é ela! Mas não é!!! Não se deixem enganar. É tudo uma grande conspiração para venderv sex appeal a crianças!!!!!!.... Escandaloso! Ultraje!

É triste realmente. Parte-me o coração.

Vamos ter saudades tuas Leopoldina, eras verdadeiramente adorada.
R.I.P.
2004 - 2008

E agora, só para mostrar que tenho razão - "Leopoldida" (o clone) 2009 Continente

3 comentários:

  1. NÃO SE ADMITE! ESTÁ TUDO LOUCO! ORDEM DAS ASAS? que ironia porque cortaram as asas da Leopoldina! Sinto-me enjoada com estes anúncios... E digo agora que tenho vergonha que o meu carro se chame Leopoldo! LEOPOLDINA PARA MIM MORRESTE! Agora só há uma coisa da qual me lembro quando olho para o meu Leopoldo e é o Hugh Jackman no Kate and Leopold!

    ResponderExcluir
  2. Os anúncios de Natal já não são o que eram, e tudo se resume a isto.


    [partilho a revolta!]

    ResponderExcluir
  3. leopoldina= a pássara "matadora"
    popota= a hipopotama "da vida"

    que tipo de crianças vamos ter no nosso futuro?...
    não quero ter filhos...decidi!

    ResponderExcluir